sábado, 14 de abril de 2012

Onde estou?


Onde estou?
Será mesmo que sou um monstro?
Será mesmo que você me deixou?
Me deixou aqui
Neste vazio
Nesta dimensão sim fim

Não vejo nada
Não ouço nada
Não sinto Nada

Onde estou?
Quem sou?
Essas perguntas já me fiz tantas vezes
Já me questionei
Já procurei as respostas
E
No Entanto...
 
Posso ser salvo?
Posso ser levado daqui?
O silêncio dessas vozes me enlouquece
Rouba minha sanidade
Rouba minha alma

Por aonde vou?
Tatear por densas nuvens?
Serpentear por uma neblina sem fim?
Tentar encontrar a saída
Mesmo sabendo que ela não existe?

Onde está você?
Onde está você meu amigo?
Onde está sua sombra
Seu calor
Sua voz reconfortante

Tudo aqui me parece tão assustador
Onde você está?

O abismo emana seus gritos
Emana meus próprios gritos
Pois o abismo sou eu
É a minha própria existência
Vazia de significado
Vazia de um sentido real

As bordas são tão íngremes
A força que me atrai é tão intensa...

Talvez realmente esta seja minha casa
Meu local de descanso
Descansar depois de tanto cair
De tanto perseguir miragens
De tanto procurar sonhos desfeitos

Onde está você meu Eu perdido?
Onde está nossa brisa?
Nosso pôr do sol...
Nossa felicidade
Nossos sorrisos?
Onde tudo está?

Palavras malditas
Sentimentos abençoados
Sentimentos perdidos
Planos sonhados
Perfeição almejada

Realmente existiu?
Realmente estou aqui?
Passado
Presente
Futuro
Meras convenções de um tempo alheio aos humanos

Onde está você?
                                                  Onde está você?
                                                                                         Onde eu estou?

Aos meus sonhos um pedido:
Não se percam de mim
Não se iludam em mim
Aqui estou eu
Perdido na escuridão

Pallas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook