quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Castelo de Cartas


Nunca desistir
Há alguns dias eu estava com uma sensação tão ruim de frustração, desânimo, até mesmo incapacidade. Então me lembrei de um baralho que tenho comigo,  peguei as cartas e me lembrei de algo que há muito tempo não fazia, castelo de cartas.
Reuni as cartas, sentindo um grande vazio, tristeza pensando em fazer algo com elas. Foi então que comecei a construir meu castelo de cartas, minha pequena fortaleza.  Enquanto eu montava via o quão difícil era, pois já fazia muito tempo que não fazia um, a delicadeza necessária para erigir do nada, de simples papel uma pequena obra. Como podemos desistir de algo apenas porque deu errado? Ou porque caiu, desmoronou uma parte? Temos que continuar, pois nada é fácil, tudo exige sacrifícios.
Enquanto montava o castelo ele caiu várias vezes, algumas inteiro. Pensei em desistir, afinal porque continuar com algo tão complicado? Mas eu refleti um pouco e vi, se eu desistisse antes de ver o resultado como me sentiria? Como seria ver todo o trabalho que eu havia realizado até agora indo abaixo sem que eu fizesse nada? Criei ânimo e me dediquei com a firmeza e convicção de que logo estaria pronto e poderia ver o resultado de meu esforço.
E valeu a pena, pois no final consegui o meu objetivo, não sem esforço, sem umas pontinhas de stress, mas ainda sim estava pronto. E isso me deu ânimo a não desistir de meus projetos, pois eles são como esse castelo de cartas, difíceis de montar, mas quando prontos vale toda a pena.

Meu castelo de cartas

 Então para dar inspiração a vocês a construírem seus próprios castelos de cartas e pensarem mais sobre o que foi dito acima estão reunidos alguns castelos de cartas e obras relacionadas e eles.
Se divirtam!
Bryan Berg um dos maiores artistas que trabalham esculpindo com as cartaz, aos 17 anos conseguiu entrar no Guines Book.









--







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook