segunda-feira, 9 de maio de 2011

Caminhar

Existe um dia
Existe uma hora
Um momento
Em que tudo o que sonhamos desmorona
Desfaz-se
Porém se recompõe no mais belo oásis
Em meio há um escaldante deserto
Cobrindo-se de terenas miragens de um ilusório paraíso
Mas será mesmo ilusória?
Será mesmo que meu coração criou apenas um oásis em meio a tudo?
Será que o brilho dos olhos de quem amo
Não são reflexos do terno calor do sol em meio à nevasca que me rodeia?
Será mesmo que a voz de meu amor
O suave acorde do mais belo instrumento musical
Você
Esvai-se em meio aos meus sonhos?
Sua presença
A minha razão para continuar na trôpega caminhada
Uma caminhada na qual todos estamos fadados a trilhar
Mas a cada passo cansado
Ao cair
Sei que ao meu lado
Está você
Meu guia
Minha esperança
Meu raio de luz em meio às trevas reinantes
Ao olhar em seus olhos veja a sua alma
Vejo o teu brilho emanar
E me ergo
Ergo-me para enfrentar tudo a minha volta
No final da caminhada
Me aproximo de você
Sussurro
O que me fez chegar até aqui
EU TE AMO

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook